Espiarright-arrowAdicionar à sacolaballon-iconbarra-codebox-iconcard-iconenvelope-iconorders-icontruckuser-iconblogfacebookinstagramtwitter

Brinquedo Mini Bolt Rosa para Cães Filhotes Pequeno e Médio Porte Buddy Toys

Brinquedo Mini Bolt Rosa para Cães Filhotes Pequeno e Médio Porte Buddy Toys
Passe o mouse e veja detalhes
BUDDY TOYS2535Brinquedo Mini Bolt Rosa para Cães Filhotes Pequeno e Médio Porte Buddy Toys2535Brinquedo Mini Bolt Rosa para Cães Filhotes Pequeno e Médio Porte Buddy Toys
11
R$25.90
Avaliar

Não disponível

Brinquedo Mini Bolt Rosa para Cães Filhotes Pequeno e Médio Porte Buddy Toys

Brinquedo Mini Bolt Rosa para Cães Filhotes Pequeno e Médio Porte Buddy Toys é específica para Filhotes de pequeno a médio porte. Mais que uma simples bolinha, é um novo conceito de bola que possui design exclusivo e inovador, pula e muda de sentido aleatoriamente, fazendo a diversão de toda família e flutua na água.
Além disso, pode também ser colocado bifinho, encaixando na parte interna para estimular a brincadeira. A Linha Buddy Filhotes são brinquedos flexíveis que utiliza um composto inovador em poliuretano, o mais moderno disponível no mercado. Portanto, tem como característica ser um brinquedo, para cães, mais resistente que os fabricados em PVC, Látex e Pelúcia, além de possuir um visual atraente

Dimensão

6,0cm X 5,5cm

Importante

A linha Buddy Filhotes é produzida em um novo composto de poliuretano atóxico e inodoro, indicado para cães filhotes de pequeno e médio porte, com perfil de mastigação leve a moderada. É macio sem deixar de ser resistente, podem ser arremessados para o seu cão e ainda flutua na água. Cada animal tem seu jeito de brincar e roer, por isso a durabilidade não é a mesma. Entretanto, todos possuem uma grande resistência quando comparados por exemplo, com brinquedos feitos de PVC, Látex, plásticos de baixa qualidade ou borrachas sintéticas. É importante ressaltar que não serve de alimento!
O brinquedo não foi desenvolvido com o objetivo de ser ingerido. Se o seu cão costuma ingerir objetos, consulte um veterinário. Se tiver dúvidas sobre o atual estado da saúde bucal do seu cão ou de como o brinquedo pode agir, procure um veterinário e mantenha em dia o acompanhamento com o profissional. A segurança do seu cão é de sua responsabilidade e imprescindível para o bem-estar dele e o seu; afinal, é importante manter a família sempre saudável.

Limpeza

Esfregar o brinquedo com uma escova em água morna, utilizar somente sabão neutro, enxaguar bastante para que não fique nenhum resíduo do sabão.  Nenhum brinquedo para cachorro é indestrutível.

Cuidados

Fique atento! Retire o brinquedo caso ele esteja de um tamanho em que o cão seja capaz de engolir por inteiro ou engasgar-se. Sempre supervisione e inspecione o brinquedo com frequência. Reforçamos que a segurança do seu cão é de sua responsabilidade. A função do brinquedo é entreter o animal, satisfazer a necessidade de mastigação com a máxima segurança possível. Cachorro sem brinquedo adequado para destruir, come o que não deve; exemplo: móveis, sapatos etc.  
Supervisione sempre o uso.
E não se esqueça: eles amam brinquedos, mas amam ainda mais a sua companhia. Brincar com seu cachorro é importante para a saúde dele e a sua também.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    E aí, Gostou?