Espiarright-arrowAdicionar à sacolaballon-iconbarra-codebox-iconcard-iconenvelope-iconorders-icontruckuser-iconblogfacebookinstagramtwitter

Azium Injetável MSD 10 ml

Azium Injetável MSD 10 ml
Passe o mouse e veja detalhes
MSD253Azium Injetável MSD 10 ml253Azium Injetável MSD 10 ml
11
R$18.53

    Marca: MSD Referência: 1346

Avaliar

Não disponível

Azium Injetável MSD 10 ml

Azium Injetável MSD é indicado para uso em cães, gatos e grandes animais. Este medicamento é empregado em tratamentos de choque, toxemia e crises circulatórias. Em cães e gatos é indicado no alívio da dor e da inflamação em processos articulares, em dermatites de causa desconhecida e como medicação de suporte em acidentes cirúrgicos.

Azium Injetável MSD é indicado também como medicamento auxiliar no tratamento de picadas de cobras, em doenças reumáticas, alérgicas e dermatológicas, sensíveis a ação de corticosteróides.

Azium Injetável MSD 10 ml

Formula

Em cada mL de Azium Injetável MSD contém:

Dexametasona . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 2 mg

Veículo q.s.p. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 1 mL

Modo de uso

Uso intramuscular, intravenoso

O tratamento deverá ser estabelecido conforme a severidade da doença, a duração e a tolerãncia do animal ao medicamento.Deve ser usada a menor dose efetiva possível e sempre que for necessário usar doses altas o paciente deverá ser monitorado para o aparecimento de efeitos colaterais.

Dosagem e Administração

No tratamento com Azium® Solução, como com qualquer outro corticosteróide, a terapêutica deve ser estabelecida levando-se em conta a severidade da afecção, a duração do tratamento e o limite de tolerância do paciente para o esteróide. Deve-se empregar a menor dose efetiva possível. Sempre que se precisar usar altas doses o animal deve ficar sob observação para se identificar o aparecimento de efeitos colaterais se, por acaso, ocorrerem. Durante o tratamento com outros corticosteróides podemos substituí-los pelo Azium® Solução, respeitando-se a adequada redução e ajuste da dose.

Cães ? Usar 0,25 a 1,0 mg por via intravenosa ou intramuscular. A dose pode ser repetida se necessário. Nos tratamentos prolongados a dosagem de manutenção deve ser de 0,25 a 0,5 mg de dexametasona por dia.

Gatos ? Usar 0,125 a 0,5 mg de dexametasona por via intravenosa ou intramuscular. Repetir a dose se necessário. A dose de manutenção é de 0,125 a 0,25 mg.

Aqui no Pet Shop Dog & Cat Company, você encontra também:

Cães: Alimentação / Petiscos / Enlatados e Sachês 

Gato: Medicamentos Acessórios / Brinquedos 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    E aí, Gostou?