Descrição Geral
Bio Florais Indisciplina
Bio Florais Indisciplina
Na maioria dos casos, a indisciplina é uma atitude para chamar a atenção, muitas vezes por imaturidade. Indicado para animais com comportamento social inadequado, como fazer barulho em demasia, urinar ou defecar em locais inapropriados, destruir pertences de seu dono, derramar a comida ou água, se debater nos viveiros, etc.
Ingredientes
3 ppm de essências florais líquidas, Ácido Ascórbico, Benzoato de Sódio, Flavorizante de Baunilha, Sorbitol, Água.
Buquê: Mabela, Lítzia, Rosa Nina, Sunaia, Pétala Igran, Solaris, Amel.
Modo de uso
Animais de pequeno porte: 2 gotas 3x ao dia diretamente na boca ou 10 gotas no bebedouro com 300 ml de água, trocar 2x/dia.
Animais de médio porte: 4 gotas 3x ao dia diretamente na boca ou 20 gotas no bebedouro com 300 ml de água, trocar 2x/dia.
Animais de grande porte: 6 gotas, 3x ao dia diretamente na boca ou 30 gotas no bebedouro com 300 ml de água, trocar 2x/dia.
Código de barra: 7898919557417
Responsável técnico Dog Cat Company: Dra. Maria Mônica M. Toshimitsu Akaishi CRMV-PR 3286
Formas de Pagamento