Pan Control Homeopet Tratamento para Pancreatite Cães e Gatos Realh 30ml
Simulador de Frete
- Calcular fretePan Control Homeopet Tratamento para Pancreatite Cães e Gatos Realh
Vantagens
Este órgão também tem importante papel na produção hormonal, o Pâncreas secreta insulina e glucagon que fazem regulação da glicose no organismo.
Quando ocorre uma inflamação no Pâncreas ou até mesmo um quadro mais grave resultando e Insuficiência pancreática, podem haver diversos prejuízos para o paciente.
Sintomas
Em mais casos graves de pancreatite, a inflamação pode se espalhar para outros órgãos adjacentes, como fígado, rins e pulmões, resultando em complicações sistêmicas mais graves.
Nos casos de Insuficiência Pancreática Ocorre perda de peso, devido à má absorção de nutrientes, fezes volumosas e gordurosas, diarreia crônica, má condição corporal e fraqueza e vômitos.
A Pancreatite pode afetar animais de todas as idades, raça e sexo, porém algumas raças como Schnauzers em miniatura, Cocker spaniels, Poodles em miniatura e Dachshunds, tem maior predisposição a desenvolverem o problema.
Diagnóstico
O Diagnóstico é realizado com base no histórico do animal, exame físico e exames complementares.O veterinário pode solicitar a dosagem sérica de lipase e amilase, que podem estar elevadas em caso de alteração na função pancreática e nos casos de inflamação. Além de solicitar exames de imagem, como a ultrassonografia.
Pan Control Homeopet Tratamento para Pancreatite Cães e Gatos Realh
Tratamento
O tratamento da Pancreatite é complexo, pois na alopatia os tratamentos são mais paliativos e de alto custo.Diante deste desafio e do aumento na incidência de problemas pancreáticos. A Homeopet desenvolveu o Pan Control, que atua no controle da inflamação, melhorando assim o quando do paciente.
E nos casos de Insuficiência Pancreática, produto age estimulando a função do órgão, com o objetivo de recuperar a fisiologia do Pâncreas, quando isso for possível.
Por ser um produto totalmente homeopático, o Pan Control não tem riscos de intoxicação, nem efeitos colaterais. Podendo ser utilizado em todas as categorias animais e pode ser associado a outras terapêuticas, quando for necessário.
Como Usar
Na mucosa oral: expor a parte interna da bochecha (mucosa bucal) e dirigir as borrifadas sobre ela, facilitando o contato direto do medicamento.
Na água de bebida: colocar as doses total do dia indicadas de acordo com o porte do animal na água de bebida.
No alimento: sobre os alimentos, borrifando o produto imediatamente antes de oferecer o alimento ao animal.
Doses Padrão
Cães de pequeno porte: 01 borrifada, 03 vezes ao dia.Cães de médio porte: 02 borrifadas, 03 vezes ao dia.
Cães de grande porte: 03 borrifadas, 03 vezes ao dia.
Gatos: 01 borrifada, 03 vezes ao dia.
Precauções
Armazenar o produto em temperatura ambiente, ao abrigo do sol e calor (fogão). Manter sempre afastado de fontes de radiações eletromagnéticas (rádio, telefone, microondas, etc) bem como de produtos químicos (alvejantes, desinfetantes, etc).Contraindicações
Sem contraindicações. Não oferece riscos à saúde em caso de superdosagem.Responsável técnico
Dra. Maria Mônica M . Toshimitsu Akaishi Akaishi - CRMV-PR nº 3286