Espiarright-arrowAdicionar à sacolaballon-iconbarra-codebox-iconcard-iconenvelope-iconorders-icontruckuser-iconblogfacebookinstagramtwitter

Brinquedo Para Gatos Flying Cat Pet Games

Brinquedo Para Gatos Flying Cat Pet Games
Passe o mouse e veja detalhes
PET GAMES645Brinquedo Para Gatos Flying Cat Pet Games645Brinquedo Para Gatos Flying Cat Pet Games
11
R$45.50
Avaliar

Não disponível

Brinquedo Para Gatos Flying Cat Pet Games, é um brinquedo interativo e inovador para gatos saudáveis de todas as raças, portes e idades, tendo como objetivo proporcionar o bem-estar físico e mental do seu pet, atiçando o instinto de caça, é também um anti-stress, pois o pet consegue gastar bastante energia acumulada.

Esse brinquedo foi criado pela Pet Games que acredita que pet feliz é pet estimulado, e seus brinquedo interativos tem como finalidade divertir você e seu pet e deixando vocês mais próximos.

Brinquedo Para Gatos Flying Cat Pet Games faz os movimentos e sons dos "pássaros" voando enlouquecem os gatos, o brinquedo é uma vareta de 1 metro com fio de aço carbonado com 3 iscas penadas que giram. O fio de aço é uma inovação, por ser mais resistente, prático e seguro que os cordões.

Como brincar

Solte o fecho do fio da vareta, estique o fio de aço com as mãos por toda sua extensão, prenda uma "isca" pela argola no fecho do fio de aço. Segure a vareta pela extremidade oposta do fio e provoque o gato mostrando a "isca", faça isso como se a "isca" estivesse voando suavemente bem próximo a ele, quando o gato tentar capturá-la, faça movimentos de fuga em diversas direções.

Você pode interagir com mais de um gato ao mesmo tempo, várias vezes ao dia.

Recomendações

Interaja e monitore seu gato durante a brincadeira, não deixe seu gato mastigar o brinquedo, substitua a "isca" penada quando o gato danificá-la, não faça movimentos bruscos que possam machucá-lo, não permita que ele brinque sozinho com o brinquedo, a segurança do seu gato é sua responsabilidade.

Limpe o brinquedo somente com um pano limpo e seco, guarde o brinquedo conectando o fecho do fio com a argola da extremidade oposta da vareta.

Não é indicado para gatos debilitados e/ou com problemas ortopédicos. Lembre-se que cada gato possui seu ritmo de atividade.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    E aí, Gostou?